quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Foi e é uma história impossivel e inexistente... não foi nem nunca seria para ti mais que uma historia, onde nada acaba bem e que em vez do último beijo nunca haverá uma última lágrima"






(nem tudo tem de ter um significado para quem escreve, escrevi isto por escrever, não é dedicada a ninguém, e muito menos  a iria usar pois sei que seria malévolo  demais da minha parte mandar-te isto quando  sei que te iria magoar ainda mais. sabes bem o quão importante és e o quanto eu gosto de ti! já me conheces e sabes que nem tudo o que faço tem aquela intenção que com que tu interpretas! sei que não fui a pessoa mais correta, e sei perfeitamente que te fiz sofrer, mas só quero que saibas que me arrependo de te ter dito tudo aquilo... EU ADORO-TE )



4 comentários:

  1. Olá minha querida !
    Esta frase, deixou me a pensar muito, se fosse há um tempo atrás identificava me com essa frase !
    Mas eu gosto muito dela.
    E a forma como justificas te.. achei impressionante. Por vezes interpretam nos muito mal. beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. eu odeio justificar-me perante algo, mas neste caso tinha mesmo de ser... porque cada palavra nao tem só um significado, e cada pessoa tem um modo de interpretar diferente... antes que houvesse chatices preferi justificar

    ResponderEliminar
  3. Exacto, por vezes temos de dar o braço a torcer ! :)

    ResponderEliminar
  4. e nestes casos eu sou a 1º a dar o braço a torcer... prefiro isso, do que depois arrepender-me de nao o ter feito :)

    ResponderEliminar