quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aqui e além fronteiras



Os meus dias estão cada vez mais difíceis, cada vez me é mais difícil respirar, quero tanto ver-te, a vontade de ir ter contigo é tanta. Estamos os dois diferentes, já não existe mais que falar, já não existem mais palavras para dizermos, já não existe mais assunto, já dissemos tudo o que tínhamos para dizer. Já não há nada a fazer... Agora já não nos é possível lutar mais, só nos resta esperar... porque toda esta curiosidade, ansiedade só acabará quando te vir… de novo… quando te olhar nos olhos e dizer o que sinto… tudo isto só vai acabar quando eu te tocar e sentir que estás comigo, só aí eu saberei que o mundo não vai desabar, que nada está perdido, só aí é que eu sentirei que estou segura, só aí eu conseguirei sonhar de novo… sem medo. Mas até lá, o desespero tomar-nos-á, até lá vou continuar a gritar o teu nome e a chorar com a melhor amiga dizendo que te quero ver, vou continuar a escrever o teu nome em paredes, papéis, em MIM, vou continuar a ouvir Another Perfect Day, vou escrevendo palavras para um dia as leres, vou contar os dias, para te ver. Vou ouvir a tua música, sentir as tuas palavras, dizer-te Bom dia á 13h da tarde e desejar-te Boa Noite ás 04h da manhã, mesmo que estejas a dormir.

1 comentário: